Política de entrega
 
A Higiemax realiza entregas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 (horário comercial).

É indispensável que, no endereço de entrega informado tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o canhoto de entrega.

O prazo de entrega é de até 3 dias úteis após a emissão da Nota Fiscal, não inclusos sábados, domingos, feriados nacionais, estaduais, municipais e pontos facultativos.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração estoque, região, roteiros de entrega e ordem sequencial de emissão de NF;

Caso tenha fornecido o endereço errado, é possível altera-lo através de uma Carta de Correção, no entanto é necessário comprovar o vínculo da empresa com o novo endereço;

A Higiemax não se responsabiliza por atraso em caso fortuito e ou força maior.

Recebimento e dever de conferência.

Revise todos os produtos no ato da entrega, verifique se os mesmos estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas.

Não é responsabilidade da Sales no ato da entrega:

Realizar instalação ou manutenção de produtos;

Entregar por meios alternativos, como içamento, subir mercadoria por escada;

Retirar a embalagem do produto e levar para descarte;

Abrir embalagem;

Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal;

Realizar entrega a menores de idade;

Realizar entrega a pessoa sem documento de identificação;

Arrumar os produtos entregues em prateleiras no depósito do cliente;

Coletar produtos de devolução sem prévio agendamento.

IMPORTANTE:

Em caso de divergência, anote a ocorrência na via branca da Nota, para que a troca, reposição ou devolução ocorra automaticamente.

Quando recusar a entrega

-Quando já houver solicitado o cancelamento, e o produto já estiver em rota;
-Embalagem aberta ou avariada, produto riscado ou danificado;
-Produto em desacordo com a Nota Fiscal;
-Peças ou acessórios faltando.

Frete gratuito

Consulte o vendedor para verificar as regiões onde entregamos gratuitamente.

IMPORTANTE:

Nas regiões onde entregamos gratuitamente, nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no endereço informado. As demais tentativas de ocorrerão somente mediante análise do departamento logístico e pagamento do frete por parte do cliente.

IMPORTANTE:

Verifique no ato da entrega se os produtos estão em perfeito estado e de acordo com o pedido, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Não aceitaremos comunicações posteriores de faltas ou produtos em desacordo com a Nota Fiscal.

Atendimento ao consumidor

(SAC) Serviço de atendimento ao consumidor
E-mail: higiemax@higiemax.com.br
WhatsApp: +55 19 9 8962-1131

 

Nós aceitamos